Política de Devolução
• No ato de entrega da encomenda, o cliente deverá verificar se recebeu todos os produtos listados no documento que a acompanha, de acordo com o pedido efetuado.
• Caso a embalagem apresente danos aparentes na entrega, deverá comunicar esses danos ao assinar a guia do transportador, sob pena de não os poder invocar posteriormente.
• O cliente deverá informar a Moldursant e reclamar eventuais discordâncias entre a mercadoria recebida e o documento que acompanha a encomenda num prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de entrega. Findo este prazo, a Moldursant rejeita quaisquer responsabilidades em eventuais anomalias existentes na remessa da mercadoria. Constitui obrigação do cliente remeter à Moldursant todos os meios de prova de eventuais anomalias ou defeitos verificados.
• Qualquer devolução de mercadoria deverá ser acompanhada da respetiva fotocópia da guia de remessa, fatura ou guia de transporte ou respetiva nota de devolução emitida pelo cliente e os artigos devem ser devolvidos selados e em perfeitas condições.
• A Moldursant não é responsável pelos danos resultantes de uma utilização inadequada dos produtos por si comercializados, pelo que será efetuada uma verificação dos produtos para validar a troca ou devolução.