Perguntas Frequentes
Como posso efetuar uma encomenda?
Adicione os produtos desejados ao carrinho de compras, selecionando a quantidade e respetivos modelos pretendidos. Termine as suas compras e consulte o carrinho para efetuar o checkout. Verifique a lista de artigos que adicionou ao carrinho e confirme a encomenda adicionando a morada e selecionando o método de entrega da encomenda. Note que deverá estar registado na plataforma para efetuar uma encomenda, pelo que será pedido um registo de utilizador no checkout ou início de sessão, caso não o tenha feito.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
No ato da encomenda são disponibilizados dois métodos de pagamento para que selecione o mais conveniente para si. Pode efetuar o pagamento via Transferência Bancária ou Paypal, pelo que, se optar por este último, será redirecionado para a plataforma do Paypal para confirmar o pagamento. No caso de preferir Transferência Bancária como método de pagamento, deverá fazê-lo através do IBAN PT50 0007 0410 0003 6670 0098 5 e enviar um comprovativo de pagamento para info@moldursant.pt. A encomenda será preparada e enviada após receção do respetivo comprovativo.
Quais são os prazos de entrega da encomenda?
Após receção do pagamento ou comprovativo de transferência bancária, a encomenda é preparada e enviada no prazo de 24 a 48h úteis. Excecionalmente, em caso de necessidade de alargamento do prazo por parte da Moldursant, o cliente será notificado via email.
Acresce o valor dos portes de envio à minha encomenda?
Sim. Para encomendas inferiores a 75€ para Portugal Continental, acresce uma taxa única de 5,95€ à encomenda para fins de envio. No caso de encomendas de valor superior para Portugal Continental, não é cobrada taxa de envio ao cliente. Excecionalmente, pode ser exigido um acréscimo de custo de transporte e/ou embalagem, caso o tipo de artigo assim requerer, sendo o cliente informado previamente via email.
O que devo fazer caso não esteja ninguém em casa para receber a encomenda?
Caso não seja possível proceder à entrega da encomenda no local e dia combinado por razões de ausência ou qualquer outra situação da responsabilidade do cliente, serão cobrados os custos de uma nova entrega. Os artigos poderão também ser levantados na loja física da Moldursant para encomendas com o valor mínimo de 25€, não sendo cobradas despesas de envio.
Qualquer artigo pode ser devolvido?
Sim, desde que os produtos estejam selados, não possuam sinais de utilização e possuam a embalagem original.
Existe um prazo para devolução dos artigos?
Sim. Pode efetuar devoluções até 15 dias úteis a contar da data de receção da encomenda.
Como é feito o reembolso?
O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra, após a validação do cumprimento das condições de devolução. Consulte a nossa Política de Devolução para mais informações.